Prendas de Natal + Compras

Já passam alguns dias do Natal, mas hoje venho mostrar-vos algumas compras e prendas de natal que recebi!



O primeiro produto é uma base da KIKO!
Eu gosto bastante desta base e já tinha uma que ainda não terminei, mas decidi comprar esta que é um tom mais escuro, pois achava que a outra me deixava bastante branquinha. Quando terminar a outra eu faço uma review acerca dela.


Há bastante tempo que andava para comprar o bronzer da H&M, e finalmente comprei!
Confesso que pensava que eram um pouco mais pigmentados do que são, mas mesmo assim acho que são bastante bons e baratinhos.


Por último, este perfume da Guess foi um presente de Natal e tem um cheiro bastante bom!
Eu sou bastante esquisita quanto a perfumes, mas este cheira mesmo muito bem.

Pretty Woman Blog

1 comentário: