Maquilhagem de Ano Novo

Olá meninas! Como foi a vossa passagem de ano? Boa, espero eu.
Venho mostrar-vos um exemplo de um look para a passagem de ano, e como sabem que eu gosto de coisas simples, este está mesmo muito fácil de fazer e pode ser usado no dia a dia.


Bom, como podem ver, a parte que me deu mais trabalho foram os cuidados com a pele, e no meu caso, tapar bem as olheiras.
Nos lábios não tenho batom nenhum, pois não sou muito fã, e usei apenas um bálsamo para hidratar os lábios, visto que são bastante secos.


Os olhos estão bastante simples, apliquei um conjunto de sombras semelhante à maquilhagem de Natal que está no blog, apenas acrescentei eyeliner ao look.

Espero que tenham gostado desta sugestão e podem mostrar-me como foram os vossos looks neste inicio de ano!

Bom 2015 meus amores <3 p="">

Sem comentários:

Enviar um comentário