Tendências: Cores de cabelo Outono/Inverno 2014-2015

Bom dia minhas lindas, como prometido venho falar um pouco sobre as cores de cabelo que vão ser grande tendência este Outono/Inverno.

Eu só pintei o cabelo uma vez, e arrependi-me bastante porque fiquei com o cabelo bastante estragado e não era bem aquela cor que eu pretendia. Mas como eu sei que muitas meninas gostam de mudar de look de vez em quando (o que acho muitooo bem! é sempre bom mudar) vim trazer as novas tendências.

Loiro Caramelo


É um loiro assim mais escuro.
Gosto bastante e quando tentei pintar queria exactamente esta cor, mas saiu-me tudo mal e fiquei com uma cor horrível.
Vai estar bastante in.

Arroxeados


Adoro esta cor de cabelo, A-D-O-R-O mesmo!
Vai ser das cores que irão pintar este Outono, mas é só para as mais corajosas!

Alaranjados


Esta talvez será a cor que eu menos goste, mas parece que muita gente começa a aderir!
Eram capazes de experimentar? 

Vão pintar o vosso cabelo com alguma destas cores?
Mostrem-me tudooo!

Não se esqueçam que mais logo mostro como cortei o cabelo em casa!!

Pretty Woman Blog

1 comentário:

  1. Gosto muito dos alaranjados mas acho que a mim me ficava mal, já que sou bastante morena.

    ResponderEliminar