Dica: Cortar cabelo sozinha em casa

Boa noite meus amores, hoje de manhãzinha falei no facebook do blog que tinha cortado o meu cabelo em casa sozinha.E vocês pensam: ela é maluca! ahahah

Nada disso, é certo que foi a primeira vez que cortei o cabelo sozinha e é verdade que sou um desastre nestas coisas, mas até correu bastante bem.

Como quero o meu cabelo grande mas saudável apenas cortei as pontas estragadas.


Como conseguem ver na primeira fotografia já tinha o cabelo grande mas muito estragado e seco.
É óbvio que o corte não foi muito radical, mas eu também só queria reparar um pouco do cabelo para que ele cresça saudável.
A segunda foto, o cabelo não está esticado, mas nota-se que o corte não foi muito.
Acabei por dar um jeito mais arredondado ao meu cabelo.

É claro que antes de cortar me informei e vi uns vídeos de como fazer, e acreditem que aprendi imenso e ensinam muito bem!
Vou deixar aqui 3 dos vídeos que me ajudaram nesta tarefa, espero que vos dê jeito:

Espero que tenham gostado e aconselho a experimentar!

Beijinhos,
Pretty Woman Blog


4 comentários:

  1. Não sei se era capaz de cortar o meu próprio cabelo!!! ;P

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela ajuda.
    neste momento, poupar é a melhor solução :)

    ResponderEliminar
  3. Vou ver os vídeos e acho que também me vou aventurar. Neste momento o meu cabelo está pela cintura mas a vontade de ir à cabeleireira é nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. eu costumo cortar as pontas ao meu tambem. a cabeleireira da ultima vez exagerou e não penso voltar lá tão cedo.
    tambem corto apenas as pontas (muito pouco mesmo) mas nota-se uma grande diferença no cabelo depois de seco. não no cumprimento mas no aspecto em geral muito mais cuidado.

    ResponderEliminar