A minha wishlist

Boa noite minhas lindas.

Hoje vou mostrar-vos algumas coisas da minha wishlist, são pouquinhas mas lá mais para a frente farei um novo post acerca deste assunto.

Como não podia deixar de ser são coisinhas mais ligadas a esta estação.

Apaixonei-me por estas botas assim que as vi nos pés de uma blogger que adoro e sigo.
Acho muito giras por são galochas mas sem ser do género mais alto que estamos habituadas a ver.


Adoro este tipo de casacos, e o verde vai voltar a estar muito in este Outono/Inverno.
Este é da Moda QB.


O que acham deste colar? Eu acho fabuloso, faz mesmo o meu géneroooo *-*
Está simples mas com muita classe.
É da Phoebe.


Gostava muito de ter uma pulseira assim personalizada e o pormenor dos nomes está genial!
Podem encontrá-la em Ideias D'Encantar.


Acho fabuloso o conjunto, não só pela simplicidade mas também pela articulação do mesmo, fica bem com qualquer look!
É da Espigão Prateado.


Adoro tudo o que dê para personalizar com nomes, acho que fica sempre lindo.
É da Cris Bijou.

E vocês têm alguma coisa que desejassem muito ter?


Beijinhos,
Pretty Woman Blog

2 comentários: