Review | Real Techniques Miracle Complexion Sponge

Olá meninas, há uns dias atrás falei na Real Techniques Miracle Complexion Sponge no Instagram e fiquei de fazer uma review desta pequena maravilha.


Para mim a Real Techniques é uma das minhas marcas favoritas e esta esponja surpreendeu-me bastante!

A esponja é assim (foto de baixo) e é bem fofinha, mas penso que não é tão macia como Beauty Blender,

A esponja tem uma parte mais achatadinha, que ajuda a alcançar partes do rosto de mais dificil acesso, facilitando o nosso trabalhinho de pôr base.


Esta face da esponja pode servir para espalhar blush ou bronzer.


E ainda tem esta ponta, para corrigir imperfeições, como borbulhas.


A base que costumo utilizar com a esponja é esta da KIKO, que adoro e deixa um acabamento muito natural.


Para lavar a esponja basta fazer como está na foto e aplicar um bocadinho de champô de bebé.
Eu estava com bastante medo de como a esponja ficaria depois de lavada, mas apesar de ser um pouco difícil ela fica limpinha.


Vantagens: Deixa a pele muito mais uniforme do que com os pincéis e é de fácil aplicação.
Desvantagens: Absorve um pouco a base e é um pouco dificil de lavar.
Ideal para: Deixar um look natural e aplicar a base mais rápidamente.
Preço: Cerca de 6 dólares.
Onde comprar: Podem adquiri-la no iHerb (é de confiança!)
Recompraria? Sim, sem dúvida!

Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário