Parceria | Mary Kay - Filipa Moreira

Bom dia meninas, hoje venho falar-vos da parceria com a minha querida Filipa Moreira, consultora de beleza Mary Kay.

Ela enviou-me uns miminhos à uns tempos e eu quis experimentar primeiro antes de vos mostrar e dar a minha opinião sobre eles!


Ela enviou-me estas 3 amostrinhas, uma de um creme hidratante, outra de um creme de limpeza, e ainda uma amostra de um perfume masculino.

Tenho a dizer-vos que adorei o creme hidratante, e como a minha pele é seca ele fez mesmo milagres. Deixa a minha pele bem suave e dura o dia todo, o que normalmente para quem tem uma pele seca como eu é dificil o hidratante durar.
Em relação ao creme de limpeza, ele também funciona bastante bem e também deixa a pele bastante suave no fim.
O perfume tem um cheiro que gostei bastante mas dei-o ao meu pai :b

E como acho que já é do conhecimento de todas vocês, o blog e a Filipa têm uma parceria, em que com o código de desconto "PRETTYWOMANBLOG"  têm desconto de 10% em compras na Filipa Moreira, em http://www.marykay.pt/filipamoreira (apenas com a Filipa Moreira).
Ela ajuda-vos imenso em relação a dúvidas que vocês tenham, e aconselha-vos produtos adequados ao vosso tipo de pele, ela é mesmo uma simpatia!
A quem utilizar este código de desconto eu envio um miminho para casa, por isso já sabem meninas!

Pretty Woman Blog


Sem comentários:

Enviar um comentário