Entrevista de emprego, o que vestir?

Muitas de nós, temos dificuldades em escolher a roupa ideal na hora de arranjar emprego, e eu hoje trago-vos uns looks que servirão, espero eu, de inspiração para construírem o vosso próprio look.

O primeiro é um look mais casual, que muitas de nós usamos no dia a dia.

A conjugação dos jeans com um blusa nestes tons, torna o look mais elegante.
Na minha opinião é um look bastante descontraído e ideal para pessoas mais jovens.

O seguinte já é um pouco mais formal.

As camisas são bastante usadas nestas ocasiões, por serem uma peça de roupa bastante fácil de conjugar.
Este tipo de calças são um ar mais formal à pessoa, e a meu ver, a pessoa parece já ter alguma experiência, mostrando que talvez não seja a primeira vez que trabalha ou que vai a uma entrevista.
É um look mais maduro.

Por último, este look com vestido.
 Este look tem os seus pros e contras, pois é um look que fica bonito, mas o entrevistador/a pode pensar que está ousada demais, isto na minha opinião claro.
Mas sim, era um look que eu também usaria nestas ocasiões.

Espero ter ajudado meninas!

Pretty Woman Blog

2 comentários: