Entrevista a Bia- e o beauty world

A querida blogger que respondeu às minhas perguntas desta vez, foi a Bia do blog Bia - e o Beauty world.


Seguem-se as questões:
1. O que te levou a criar o teu blog?
Vontade de conhecer pessoas com o mesmo gosto que eu pelo mundo da beleza e também ajudar outras meninas/mulheres que saibam pouco sobre esta área e queiram se sentir ainda amais bonitas!

 2. Qual é o teu post favorito do teu blog?
O meu post favorito são na verdade dois que eu sei que ajudaram algumas meninas e tive muito bom feedback.
Como escolher a base (segundo o sub-tom e e o vosso tipo de pele)

Correctores - Tipos, cores e como aplicar


 3. O que fazes profissionalmente?
Trabalho em part-time apenas de momento.

4.Qual tem sido o grande desafio enquanto blogger?
Alcançar as pessoas e destacar-me entre tantas bloggers que há hoje em dia.

5. Quais são as tuas bloggers favoritas?
E  a Inês Mocho http://www.inesmocho.com/

6. 5 coisas sobre ti.
Açoriana;
Leão;
Rockeira;
29 anos;
Lutadora.

7. Maior vicio?
Caféééé!!!

8.  Dicas para quem está a iniciar um blog?

Sejam vocês mesmas e falem apenas daquilo que gostam e sabem seja o que for, assim dá certo com certeza!

Obrigada Bia e visitem o blog dela, Bia - e o Beauty world.

Se tiverem alguma blogger que gostariam que respondesse a estas questões basta deixarem em comentário ou no facebook.

Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário