Entrevista a Anita's Blog of Beauty

A entrevistada de hoje é a Ana do blog ABBeauty Anita's Blog of Beauty.


Seguem-se as questões:

1- O que te levou a criar o teu blog?
No início foi uma espécie de brincadeira com uma amiga minha que já era blogger algum tempo. Ela dizia-me que eu fazia imensas compras e que isso daria imenso conteúdo para um blogue e que sou bastante aplicada e eu aceitei esse desafio e criei o blogue. Ele começou por ter outro nome e também um pouco do meu lado de desenhista, mas depois percebi realmente que o que eu queria tratar era a beleza e criei o Anita’s Blog of Beauty que vocês conhecem agora e que me tem deixado muito feliz e realizada.

2- Qual é o teu post favorito do teu blog?
Tem que ser só um? Eu adoro fazer outfits para o blogue, mas não tenho tido disponibilidade para tal. Tirando isso adoro fazer reviews e estou a amar uma rubrica que acabei de lançar no blogue que tem a ver com o instagram do mês.

3- O que fazes profissionalmente?
Actualmente estou a estagiar numa agência de clipping para terminar o meu mestrado em Comunicação Organizacional.

4- Qual tem sido o grande desafio enquanto blogger?
Não desiludir as minhas seguidoras tanto do blogue como do canal do youtube. Eu tenho vindo a ter muito carinho da vossa parte e isso deixa-me tão feliz que me faz querer estar sempre presente e, claro, nem sempre é fácil. Mas tento nunca desiludir e dar sempre sinais de vida e dicas e assim, nem que seja na página do blogue no facebook. Pois conciliar mestrado, estágio, blogue, família, amigos… nem sempre é fácil. Mas eu adoro o que faço e isso dá-me sempre forças!

5- Quais são as tuas bloggers favoritas?
Vou falar mesmo em blogues, pois youtubers eu não ia sair daqui, pois é o que eu sigo mais. Mas adoro o Style Traces da Joana Leite, o Devil Wears Louboutin da Helena Coelho e a Coquette à Portuguesa da Jael Correia. Prefiro dizer só nacionais. O que é nacional, é bom!

6- 5 coisas sobre ti.
Ai isto é difícil! Mas aqui vai: 1 - Gosto muito de pessoas, independentemente da idade, da altura, do peso, do sexo… gosto do ser humano com todos os seus defeitos e qualidades. 2 – Sou muito preguiçosa! Adoro passar o dia inteiro na cama, que é o que acontece ao Domingo. 3 – Sou bastante responsável. Quando tenho um compromisso, cumpro. Mesmo que não me apeteça muito, confesso. 4 – A minha cor de vestuário favorita é o preto. 5 – Sou uma shopaholic, mais do que assumida! Não consigo resistir a compras e, por isso, o meu dinheiro evapora. Ahah

7- Maior vicio?
Tirando comer ahah é mesmo ir às compras e, em específico, comprar batons.

8- Dicas para quem está a iniciar um blog.
Têm que escolher um tema que gostem MESMO e que se sintam à vontade. Ser feliz com o blogue, criar ligação com os seguidores, partilhar muito para que conheçam o blogue em todo o lado. Sejam vocês mesmas, porque gostamos é de pessoas genuínas e não de cópias e de coisas forçadas. E divirtam-se!
Tentem ter um layout clean e atrativo, tentem ter a melhor qualidade que conseguirem nas imagens (não estou a dizer para gastarem rios de dinheiro, estou só a dizer que se tiverem um tlm e uma câmara fotográfica, que escolham a que tiver melhor qualidade de imagem), postem com regularidade, marquem dias específicos para que as seguidoras saibam que no dia X vão ter lá um post que gostam e assim.
E muita sorte e divirtam-se muito! 


Obrigada ABBeauty Anita's Blog of Beauty, por toda a disponibilidade e visitem o blog dela!

Se tiverem alguma blogger que gostariam que respondesse a estas questões basta deixarem em comentário ou no facebook.


Pretty Woman Blog

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo convite! Gostei muito de participar nesta rubrica :)
    Muito sucesso!

    Um blogger para entrevistares... Joana Nunes do http://www.routeseventeen.blogspot.com/ Eu adoro-a <3
    Neste momento o blogue dela está em actualizações, mas é óptimo mesmo!

    Um grande beijinho!

    https://a-b-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar