Lojas de roupa em segunda mão

Hoje decidi vir falar de lojas de roupa em segunda mão!
Este tipo de lojas tem vindo a aumentar nos últimos anos e cada vez mais as pessoas têm aderido, muitas delas até com elevado poder de compra.

Na minha opinião esta nova moda pode ter "perninhas para andar" e com a vantagem de que muitas vezes conseguimos preços bastante bons por peças praticamente novas ou usadas poucas vezes, com a particularidade de serem peças diferentes e, muitas vezes, únicas.

Eu não sou muito frequentadora de lojas desse género, mas vejo muitas vezes, meninas em redes sociais ou em outros blogs, a falarem acerca de compras que fizeram em lojas de roupa em segunda mão, e a maior parte das vezes, dizem coisas bastante positivas.
Eu penso que muitas de nós têm aquele complexo de ser roupa usada, sabe-se lá por quem e com isto criamos uma imagem má em volta deste tipo de negócios, mas muitas vezes conseguimos melhores peças e melhores preços em lojas como estas.



E vocês conhecem muitas lojas deste tipo? Qual é que costumam frequentar?


2 comentários:

  1. eu também gosto, mas hoje em dia as feiras dos ciganos também vendem muita roupa em segunda mao....muitas delas a 1 euro o que manda muita estas lojas abaixo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Cláudia, estas lojas muitas vezes não conseguem vender por causa disso mesmo!O que é uma pena, sinceramente!

      Beijinhos e obrigada por visitares o blog <3

      Eliminar