Review - Karlsson Swedish Godis

Olá meus amores, eu sei que tenho andado um pouco ausente, mas esta semana tem sido bastante complicado a nível de certos compromissos profissionais! Peço desculpa minhas lindas, mas entretanto deixei três giveaways para vocês e espero que tenham andado a participar!!

Hoje o meu carteiro trazia umas coisinhas tão boas para mim que nem imaginam! Entregou-me uma caixinha com saquinhos de doces da Karlsson Swedish Godis!! Que aspeto meninas! *-*


Que acharam? Têm um aspeto incrível, mas o sabor é ainda melhor! E logo eu que adoro tudo o que seja doces e afins ahah!

Sabem aquelas gomas que compramos nos supermercados? Olhem eu não gosto nada, pois muitas vezes pagamos um dinheirão por um saco que traz pouquinhas gomas e de má qualidade!
Mas estas são de um sabor incrível, já para não falar dos chocolates, que foi onde me perdi!!

Aconselho vivamente a compra em Karlsson Swedish Godis, a equipa é super simpática e os docinhos são uma maravilha!

Beijinhos,
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário