Look Ideal

Hoje apresento uma sugestão de look ideal para as minhas meninas!
Mas hoje a temática é um pouco diferente, hoje será um look destinado para quem vai fazer exercício físico, quer seja correr, dançar ou ir para o ginásio. Ou seja, é um look descontraído e de poucos acessórios.

Começo por um conjunto de tops oficiais de "Zumba", existem de várias cores e podem ser encontrados na Lady's Closet, por apenas 25€! Repito, são OFICIAIS meninas.
A cor que escolheria hoje para combinar com o resto do conjunto é o amarelo, sendo este um amarelo bastante bonito e agradável, já que eu nem sou muito adepta desta cor.
Como podem ver são camisolas bastante simples, mas o que lhe dá brilho é mesmo a parte de trás.


Conjugaria com umas calças de treino largas. Não sei porquê, mas sempre adorei este tipo de calças, apesar de não ter corpo para elas, pois sou um pouco magra e tenho pouca anca, apesar disso sempre adorei ver pessoas vestidas com elas, dá um toque bastante jovem e descontraído.
Escolhi a cor cinza para que desse com todos as camisolas apresentadas acima, mas a cor fica ao critério de cada uma de vocês, como é óbvio!



Agora vem a parte que eu mais gosto! Os TÉNIS *-*
Acho que nunca comentei isto antes, mas eu sou louca por ténis, sejam eles rosas, azuis, pretos.. tudo! Adoro e acho que conjugam bem com qualquer coisa, mas estes que vos vou apresentar são de perder a cabeça!!
E podem adquiri-los na loja online Loja Dourado, que aqui só para nós, tem coisas fantásticas e aos melhores preços! É ainda, patrocinadora de um dos nossos passatempos, já participaram?


E por hoje é tudo minhas lindas!

Beijinhos,
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário