PRODUTOS | Máscaras de pestanas favoritas do momento

Olá minhas queridas,

Hoje decidi vir mostrar-vos quais são as minhas máscaras de pestanas favoritas do momento.

Tenho uma um pouco mais cara e outra mais acessível para poder ir de encontro com todas vocês.


São elas então, a Lash Princess da Essence e a Perversion da Urban Decay.


Gosto muito desta máscara da Essence, além de ser barata tem uma escova muito boa e o produto em si, também é muito bom, em relação qualidade-preço claro.
A curvatura da escova permite que as pestanas curvem mais, o que ajuda a torná-las maiores.
Custa cerca de 4€ e podem encontrá-la em lojas Wells, Clarel ou até mesmo na Seaside.


Em relação à Perversion da Urban Decay, esta máscara tem um tipo de escova diferente, mas é este tipo que é o meu favorito. Gosto de escovas mais grossas, pois como já tenho as pestanas longas, este tipo de escovas molda-as muito bem.
O produto é fantástico e vale o dinheiro.
A minha é em travel size pois queria experimentar antes de comprar, custou-me 6€ na Feelunique, mas sei que em tamanho normal ronda os 22€.
Quais são as vossas máscaras favoritas?


Sem comentários:

Enviar um comentário