REVIEW | Produtos Yves Rocher

Olá meninas!

Hoje trago-vos a review de uns produtinhos que foram enviados pela página Chefe de Grupo Andreia Fernandes - Yves Rocher Cosméticos.



Os produtos são todos da marca Yves Rocher, desde ao BB cream, ao hidratante labial, exfoliante e ainda as 3 pequenas amostras.

Vou começar por falar do BB Cream. Tenho a dizer que já tinha ouvido falar bastante bem dele, principalmente agora para o verão, que queremos uma maquilhagem mais leve.

Eu gostei muito dele, deixa um tom muito uniforme na pele e é muito leve, quase que não se nota que estamos a usá-lo. Tal como em todos os BB Creams, têm de ter cuidado ao escolher o tom, pois são bastante limitados a esse nível. Recomendo!


É um 6 em 1, isto é, hidrata, unifica, disfarça, alisa, protege e ilumina.


É um creme hidratante com cor, uniformizando o tom do nosso rosto.
O meu tom é o Medium.


Passando agora para o batom de cieiro ou hidratante labial, este é de cereja e deixa um tom meio avermelhado nos lábios.


É bastante hidratante e tem um cheiro muito agradável a cereja.


A única coisa que não gosto muito é o facto de ele deixar os lábios avermelhados, mas isso sou eu que não gosto disso nos batons hidratantes.


O gel exfoliante de duche, também da Yves Rocher, cheira muito muito bem!


Não tenho grande coisa a dizer sobre este produto, mas parece ser um gel de duche bom e deixa um cheiro muito bom no corpo.


Por último, as 3 amostras também enviadas pela simpática Andreia.



Podem aceder à página da Andreia, aqui. Podem comprar produtos com ela ou então tornarem-se assessoras Yves Rocher. Aproveitem, pois ela está a oferecer um hidratante lábial a quem se inscrever com ela!


VANTAGENS de se tornar uma Conselheira YVES ROCHER
* Como conselheira(o) pode vender ou comprar produtos apenas para consumo próprio;* Ganhar 30 % + 15% de comissões (ou, caso se destine a consumo próprio, ter sempre 30% de desconto);* Oferta de batôn Yves Rocher* Prémios* Inscrição 100% GRÁTIS – sem qualquer taxa de adesão;* Oferta do KIT de boas vindas* As Vendas não são OBRIGÁTORIAS( Encomenda quando quer);* 3 dias de prazo de entrega (a entrega é feita pelos CTT na morada indicada);* Facilidades de pagamento (tem 21 dias para pagar);* Ganhar prémios mensais - oferta exclusiva do meu site e apenas para as conselheiras do meu grupo.Pode terminar a actividade quando quiser e sem qualquer custo ou encargo - basta deixar de encomendar.


Podem fazê-lo através deste site  ou então por sms com nome e morada para o número 961103532.


9 comentários:

  1. Só não conheço o batom do cieiro. Quanto ao BB 6 em 1 adoro, uso-o regularmente.

    ResponderEliminar
  2. Da Yves Rocher já experimentei uma batom de cieiro de framboesa, e gostei muito, e também já experimentei o exfoliante. Quanto ao BB cream, esse ainda não usei

    ResponderEliminar
  3. Adoro os bálsamos labiais da Yves Rocher. :)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito do bb cream, além de que cheira bem a praia eheh.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A YR é "só" a minha marca de cosmética favorita. Quanse toda a minha maquilhagem e produtos de beleza são dela. xD Fico feliz por encontrar gente que, não só conhece, como aprecia esta marca. *-*

    Eu uso o bb cream (adoro!) e os lip balms com cor (perfeitos para completar o look simples e proteger os lábios). :D


    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar