Parceria | Ori Carla Beleza

A simpática da Carla, da página Ori Carla Beleza voltou a enviar-me uns miminhos da Oriflame!

Desta vez, enviou-me o resto da gama do creme de dia que tinha apresentado no post anterior e que tenho adorado.

Esta gama é para peles muito secas e sensíveis, como é o caso da minha.

O creme de noite da Optimals, é fantástico para a regeneração da pele durante a noite.
É um creme super suave, que não pesa na pele e que hidrata muito mas mesmo muito bem, pois quando acordo de manhã a minha está bastante macia.

Por fim, este esfoliante diário da mesma gama.
Como a minha pele é mesmo muito sensível não posso usá-lo todos os dias, mas sempre que poso aplico.
Tem o mesmo cheirinho que o resto da gama de produtos.

Muito obrigada à Ori Carla Beleza por estes miminhos tão bons e já sabem, podem encomendar produtos da marca Oriflame com ela ou então tornarem-se assessoras, tal como eu fiz.

Pretty Woman Blog 

Sem comentários:

Enviar um comentário