Parceria | Ori Carla Beleza

Olá meninas, hoje trago mais uma parceria, desta vez com a página Ori Carla Beleza.

Esta página é destinada à venda de produtos da marca Oriflame, onde podem também tornar-se assessoras (tal como eu fiz).

A querida Carla, enviou-me estes produtinhos fantásticos:

Este creme foi o produto que mais gostei de todos! A textura é ótima, o cheiro é bem suave e o creme hidrata maravilhas! Adorei mesmo, pois a minha pele é muitooo seca e o creme ajudou imenso.

Suponho que todas nós conheçamos este fantástico bálsamo de lábios da Oriflame, é simplesmente dos mais fantásticos, pois tal como a minha pele, os meus lábios também são muito secos.
Dura horas nos lábios e hidrata muito bem!

Por último, este batom escuro, que simplesmente adorei.
É pena só não ser matte, pois dura algum tempo mas não tanto como gostaria.
A cor é linda e podem ver como fica nos lábios no meu Instagram.

Para comparem estas coisas lindas podem aceder a Ori Carla Beleza, é de confiança e tem muitos produtinhos para entrega imediata!

Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário