Entrevista a Rapariga dos Saltos

Hoje temos a Glória, da Rapariga dos Saltos, suponho que já conhecem o blog e os vídeos dela!



Seguem-se as questões:

1. O que te levou a criar o teu blog?
Eu desde de sempre que adoro moda, e um dia estava a pesquisar ideias de combinações de roupa e começaram a aparecer blogues, o que era algo que não sabia que existia e fascinei-me logo por este mundo tão criativo de blogues.
2. Qual é o teu post favorito do teu blog?
A minha publicação preferida do blogue definitivamente tem que ser o D.I.Y (sim tem mesmo esse nome:p) em que consiste em eu ensinar a transformar uma t-shirt de 4€ num vestido de verão, é uma das minhas publicações preferidas porque foi a publicação que fez o meu blogue "explodir", lembro-me que cheguei ás 4000 visualizações num dia, o que foi completamente surreal.
3. O que fazes profissionalmente?
De momento sou estudante.
4.Qual tem sido o grande desafio enquanto blogger?
Definitivamente o meu maior desafio é criar combinações originais e que mereçam destaque no blogue. Ahh e claro arranjar tempo para mantê-lo actualizado.
5. Quais são as tuas bloggers favoritas?
Sigo imensas mas as que se destacam mais para mim são as seguintes: miss tangerine, Le Happy, Zoella, she wears fashion.
6. 5 coisas sobre ti.
Hmm 5 coisas sobre mim? Bem acho que vou dizer as primeiras coisas que me vêm à cabeça, adoro ler, sou super friorenta, sou inglesa, sou super caseira e adoro conhecer novas culturas.
7. Maior vicio?
Sem contar com o meu canal de youtube, vou ter que dizer que o meu maior vício é sem dúvida ler. 
8.  Dicas para quem está a iniciar um blog?
Na minha opinião a melhor dica que posso dar a alguém é falar sobre as coisas que mais gostam e que sintam felizes ao partilhar.

Obrigada à Rapariga dos Saltos por toda a disponibilidade!

Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário