Entrevista a Marta no Jardim da Alice

A Marta no Jardim da Alice é a nossa querida blogger de hoje!

Seguem-se as questões:

1- O que te levou a criar o teu blog?
Vergonha era o meu nome do meio e nas resoluções para 2014 decidi perder a vergonha e assumir todas as minhas qualidades e defeitos, por isso criei o Flowers and Lipsticks!

2- Qual é o teu post favorito do teu blog?
Adoro o vídeo-post do esfoliante 3-em-1. Adoro DIY's de beleza, infelizmente não tenho tempo para experimentar e explorar essa área. No geral, adoro os post's de outfit!

3- O que fazes profissionalmente?
Sou Educadora de Infância num Centro de Acolhimento Temporário.

4- Qual tem sido o grande desafio enquanto blogger?
Ao início, as incertezas... Agora, gerir o meu tempo.  Queria ter mais tempo para seguir outras bloggers que me apoiaram e apoiam tanto, queria ter tempo de contatar mais lojas e marcas, de gravar e escrever mais. Gostava de ter publicações periódicas, vídeos sempre às terças e sextas e posts às quartas e  domingos (o meu sonho do momento!).

5- Quais são as tuas bloggers favoritas?
Adoro o Let's Talk About Beauty! Gosto da simplicidade, das novidades e da simpatia da Ana Rita.
Não resisto em participar nos sorteios da Marta Veloso do Essenciais, Makeup e Outros por Marta V..
E gosto da audácia do trabalho da Sónia do Tara e Manias.

6- 5 coisas sobre ti.
Falo pelos cotovelos;
Odeio esperar;
Adoro ser surpreendida;
Tenho duas tatuagens;
Sou viciada em séries.

7- Maior vicio?
Roer as peles das unhas, revirar os olhos e dizer aquilo que penso (sem filtros!). É impossível escolher só um!

8- Dicas para quem está a iniciar um blog.

Tenham calma, pensem bem no que querem para o vosso blog,  sejam humildes, proativas, simpáticas, inovadoras e verdadeiras. 

Obrigada Marta, dêem uma olhadela no blog dela Marta no Jardim da Alice 

Se tiverem alguma blogger que gostariam que respondesse a estas questões basta deixarem em comentário ou no facebook.
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário