Entrevista a Marta V.

Meninas, como tinha falado na página de Facebook irei postar no blog entrevistas que tenho andado a fazer a bloggers que sigo e que a bloggers que vocês me pedem.

A primeira entrevistada é a Marta Veloso, do blog "Essenciais, make up e outros por Marta V.", tenho a certeza que todas conhecem e é uma das minhas bloggers favoritas!


Vejam então as respostas da nossa querida Marta:

1- O que te levou a criar o teu blog?
Ola, Criei o blogue quando iniciei o curso de maquilhadora profissional para não me sentir tao sozinha , e poder ir mostrando as minhas experiencias na maquilhagem no decorrer da aprendizagem.

2- Qual é o teu post favorito do teu blog?
Este, pela visibilidade, polemica, tema
durante mais de 3 horas tiveram mais de 60 pessoas online a ver o blogue, neste post,
3- O que fazes profissionalmente?
Sou mãe de dois meninos, cuido dos meus avos que teem perto de 90 anos, faço trabalhos paralelamente com a imprensa escrita, trabalho com varias marcas sendo a ponte para o grande publico nas mais diversas areas, não so a beleza.

4- Qual tem sido o grande desafio enquanto blogger?
Conciliar tudo, ausentar me de casa por longos periodos de tempo.

5- Quais são as tuas bloggers favoritas?
São as minhas amigas. Mas adoro a Helena Sacadura Cabral.

6- 5 coisas sobre ti.
Adoro hoteis e viajar mas detesto dormir la... porque dormir sozinha é terrivel.
Amo o Porto embora more no distrito de Lisboa
Odeio rotinas .
Sou muito desarrumada.
Sou uma das pessoas mais felizes do Mundo.

7- Maior vicio?
Escrever , comunicar

8- Dicas para quem está a iniciar um blog.
Não acreditar em tudo o que lê. Ser grato. Dizer sempre o que lhe vai na alma.

Quero agradecer à Marta por toda a disponibilidade e carinho com que respondeu às minhas questões.
Já conheciam o blog da Marta?

Se tiverem alguma blogger que gostariam que respondesse a estas questões basta deixarem em comentário ou no facebook.

Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário