Tendências de Cabelo Outono/Inverno

Bom dia minhas lindas!

Como já entramos no Outono, hoje venho mostrar-vos quais são as tendências em termos de cortes de cabelos para esta estação.


Solto com Volume


 Eu gosto imenso de andar com o meu cabelo solto, pois já o tenho um bocadinho comprido e adoro ver-me assim!

Quanto mais solto melhor e é uma das grandes tendências para este Outono/Inverno sem dúvida!


Tranças



As tranças estarão muito in, o que para mim é uma boa noticia pois eu adoro andar de tranças, seja de cabelo solto, apanhado ou como a Paris tem nesta foto. 
Penso que nos dá um ar bastante jovial e torna qualquer look fantástico.
Por isso já sabem, usem e abusem das tranças nesta estação!


Rabos de cavalo


Eu não gosto muito de andar de rabo de cavalo, porque acho que tenho as orelhas um pouco grandes e então não gosto de me ver. Mas é outra grande tendência, e vejo mulheres em que este tipo de penteado fica lindo lindo lindo!
Achei este modelo que está na foto muito engraçado e bom para o dia-a-dia, deviam experimentar meus amores.



Franja



As franjas iram voltar em grande este ano, sejam elas da maneira que forem estarão in!
Esta nesta foto, é uma espécie de "franja falsa" em que parece uma franja direita, mas na realidade não é, é apenas para dar o efeito.
Eu adoro ver raparigas com franja mas em mim nunca gostei muito!
Um dia ainda vou experimentar ahah :b

O que acharam destas tendências?
Mais lá para a frente farei um post sobre as cores de cabelo que se usam neste Outono/Inverno.
Deixem as vossas sugestões.

Beijinhos,
Pretty Woman Blog

1 comentário:

  1. Gosto muito do solto com volume. Também gosto das franjas mas como o meu cabelo é bastante ondulado, não dá :)

    ResponderEliminar