Review - Lost Colors

Olá meus amores, hoje venho mostrar-vos uns presentinhos que recebi da Lost Colors!

A Lost Colors tem coisas lindas para venda! O material que usam não se vê tanto assim nos dias de hoje, e é por isso que eu gosto! Marca a diferença nas suas peças, pois são únicas e têm um toque lindo.

Tenho a confessar que o que mais adoro na página são os lacinhos e todos os acessórios para o cabelo que a página tem *-*



Foram imensas as coisinhas que me enviaram!! 





Não acham este laço divinal? Eu ADORO!!
Fica bem em qualquer tipo de cabelo. Gosto bastante de ver em meninas pequenas, por isso toca a comprar para as vossas filhotas ;)






E esta pulseira? Gostam?
Acho muito gira, não entendo é porque usamos tão pouco o amarelo, pelo menos eu falo por mim!
Mas agora com uma pulseira destas tenho de arranjar umas roupinhas a condizer ahah!



Gostam de "cheirosas"? São bastante boas para ambientar espaços.
Tem um cheiro maravilhosoo.




Bom e por último (e já são muitos presentinhos lindos!!), este gancho de cabelo lindo lindo lindo!
Tenho a dizer-vos que prende muito mas mesmo muito bem o cabelo.
Eu pus assim porque gosto bastante de o usar assim, mas podem usá-lo da forma que quiserem!

Espero que tenham gostado destes presentes todos.
Aconselho a compra na Lost Colors, as meninas são uma simpatia e sempre prontas a ouvir as vossas sugestões!

Beijinhos,
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário