Review - Espigão Prateado

Hoje fiquei tão contente com o correio!!

A Espigão Prateado enviou-me este lindo conjunto de pulseiras! *-*
Gostam não gostam?
A equipa é uma simpatia e a loja tem coisas lindissímas!




Gostei bastante da caixinha onde vinham e o cartãozinho. São uma simpatia!
Adoro conjugar pulseiras diferentes e este conjunto combina super bem por serem cores neutras e que dão com todos os looks que eu usar!


Aconselho vivamente a que as minhas belas seguidoras (e as futuras seguidoras), visitem a página do Espigão Prateado, em www.facebook.com/EspigaoPrateado e vejam os conjuntos de pulseiras que têm.
Se gostaram das minhas e quiserem adquirir um conjunto igual já sabem *-*

Mais uma vez obrigada e recomendo!!

Beijinhos,
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário