Meu look do dia

Bom meninas, como prometido, vou apresentar os produtos e acessórios que usei hoje.

Vou começar pela maquilhagem:



Comecei por aplicar um prime da Ingrid Cosmetics, que até ao momento estou a adorar! É bem fininho.
De seguida apliquei uma base da Kiko, é uma cor intermédia, pois sou bastante branca, e ainda um corretor da Revolution.
Para terminar utilizei o All Matt da Catrice, é dos meus pós favoritos! E o blush é da Oriflame.


Para os olhos, utilizei a palete de sombras da Revolution, utilizei um beje bastante brilhante.
O lápis preto e o rímel são de marca branca, e não tenho vergonha de o afirmar pois são bastante bons!
O Eyeliner é da L'Oreal, mas não cheguei a utilizar ahah!
O batom é Amethist da Avon, é lindo *-*


Para hidratar o corpo, utilizei o Spray & Go da Vasenol, adorooo!
Usei o meu relógio Casio, um colar dourado e uns brincos pérola brancos.~
As pulseiras são da Espigão Prateado *-* LINDAS!



E foi este o resultado, gostam?


Alguma dúvida que tenham basta comentar!

Beijinhos,
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário