Tendências Outono/Inverno

O verão já está a terminar... (ohhh dizem vocês ahah), pois bem, hoje queria apresentar-vos quatro grandes tendências da próxima estação!

Este Outono/Inverno estará bastante marcado pelos brilhos, pelo verde, pelas malhas e ainda, pela predominância das geometrias.

Começaremos pelos brilhos: tudo o que seja lantejoulas, missangas e cristais irá estar muito in nesta estação. A mim pessoalmente agrada-me bastante, visto que adoro roupas onde se possa aplicar este tipo de brilhos e penso que dá um toque muito elegante à pessoa, por isso já sabem, usem e abusem deles.



O verde será a cor predilecta da próxima estação, e que todas nós devemos incluir no nosso armário.
Por acaso, não uso muito esta cor, aliás não tenho praticamente nada em verde, mas vou pensar em comprar.
Qualquer que seja o verde (verde-musgo, verde-tropa, verde-seco...), é adequado para a época, especialmente em tecidos como a lã, por isso meninas já sabem, toca a ir as comprinhas.




Em relação às malhas, esta usa-se em "look integral", isto é em forma de vestidos curtos e compridos e também de casacos compridos.
Adoro camisolas de lã quentinhas, mas muitas vezes não as consigo usar por me magoarem e se tornarem desconfortáveis.


Por fim, os padrões geométricos, em que vai ser comum ver gráficos, imensas cores, circunferências, etc..
Penso que se os padrões e as cores não forem muito exagerados que o look pode ficar bonito, mas caso a pessoa conjugue vários tipos de padrões e cores que não combinem pode ser muito mau e ficar a parecer literalmente uma "palhaça".


O que têm a dizer destas novas tendências? Gostam ou mudariam alguma coisa?

Beijinhos,
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário