Look Ideal

Meninas, como não poderia deixar de ser, irei apresentar periodicamente o "Look Ideal", e hoje trago-vos um look bastante descontraido que pode ser usado tanto no dia-a-dia, como para um evento social, que seja mais casual.

Como ainda estamos no verão, optei por escolher um vestido bastante simples, mas lindo! Apesar de ser um pouco curto, pode ser conjugado para diferentes ocasiões.
Caso estejam interessadas em adquiri-lo, basta acederem a Lady's Closet, onde o podem encontrar ao preço de apenas 17,90€! Uma autêntica pechincha minhas lindas!



Por ser um vestido casual e ao mesmo tempo elegante, a melhor escolha seria conjugar com umas sandálias rasas, como estas que apresento, que são bastante simples e dão um toque fashion a este look.
Como o vestido em si já é um pouco elaborado, com aquele padrão florido, penso que a opção por umas sandálias simples é o mais acertado.





Em relação aos acessórios, eu usaria apenas um relógio para dar um toque mais elegante ao look, e sendo assim a sugestão que dou são estes três relógios que estão muito in, e como podem ver cada um se adequa à cor escolhida do vestido. 
Podem encontrá-los à venda, também na Lady's Closet, pelo incrivel preço de 10€!



Espero que tenham gostado desta minha sugestão, mas acima de tudo que ela sirva de inspiração para os vossos looks, pois sou da opinião que cada um de nós é que deve criar o seu próprio look.

Beijinhos,
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário